#Gratidão

#Gratidão

14/01/2018 Chamadas 0

 

Gostaria de agradecer a todos os leitores e fãs do meu trabalho e de Garota de Ipanema pelos votos recebidos e que me deram essa imensa alegria de ter ganho as 6 categorias das quais fui indicado pela novela e também a de melhor Autor de Web Novelas. Muito obrigado a todos vocês fãs e leitores, sem vocês e DEUS, nada disso seria possível. 

A indicação por si só, já é uma alegria, uma satisfação muito grande de confiabilidade em nosso trabalho, e a vitória é o resultado de todo nosso esforço, dedicação e amor pela causa, já que eu amo escrever, criar e sou apaixonado pelo que faço. 

Devo também esse agradecimento ao site e a sua equipe pela confiança que depositaram em mim e em especial ao Well Viana, meu amigo que me deu essa oportunidade, além da logo, banners e aberturas maravilhosas que ele sempre faz e arrasou com os de Garota. Muito obrigado por tudo, pelo carinho e respeito comigo e com minhas obras, aqui me sinto em casa e parte dessa família que só cresce e que estarei de agora em diante cada vez mais empenhado e comprometido em fazer do Cyber, o melhor site de referência do mundo das Webs.

Por último peço a todos que continuem acompanhando o meu trabalho, dentro em breve estarei retornando com a série Dark Hills, e com as novidades que estão vindo ainda pra esse ano. Acreditem vem coisa muito boa ai, me aguardem!!! Beijos no coração de cada um.

PS: Escrever não é uma tarefa fácil, mas é muito prazerosa e o amor é maior, e com fé em Deus e persistência, vencemos tudo e eu venci, apesar de tudo e de todos que me perseguiram e quiseram me afetar de alguma forma, mas eu sou forte, guerreiro e não desisto nunca. Portanto podem continuar com esses Pasquim Cibernéticos de 5ª categoria, pois eu sei das minhas batalhas, sei que estou no caminho certo, e que sou muito bom no que faço. Pra quem é pobre de espírito e não tem nada mais o que fazer da vida e torce contra, aceitem isso e continuem, afinal vocês em nada me afetam e ainda aumentam o meu ibope. O resultado tai pra vocês verem, o reconhecimento do público leitor de uma obra muito bem escrita e desenvolvida. Opinião todo mundo tem a sua, mas é preciso saber expressá-la sem denegrir, ter seriedade, bom senso, um coração puro e livre de maldades, inveja e principalmente ter respeito para falar do outro. Fica a dica para os que insistem em seguir essa linha vergonhosa. Eu escrevo para o público e não para crítica.

 

Eduardo Moretti (O Autor)

 

 

 

 

 

 

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”