#DarkHills – Amores Proibidos

#DarkHills – Amores Proibidos

 

 

Ashley Benson é Caroline Stevens. Líder de torcida e presidente do clube estudantil, ela gosta de estar sempre a frente das coisas, de organizar festas, etc. Caroline faz parte da turma das líderes, Savanah, Ashley e Brooke, mas diferente delas que se sentem as rainhas do colégio, Caroline é mais centrada e tem bom coração. Ela se envolverá por acaso numa festa da fraternidade com um cara mais velho, que depois ela descobre ser o seu novo professor de línguas estrangeiras, o que torna o romance proibido e inapropriado, mas mesmo assim, eles passarão a se encontrar as escondidas. Caroline também vai se tornando amiga e confidente de David, namorado de Savanah, e ele acaba sentindo uma forte atração por ela.

 

I Won't - Colbie Caillat (Tema de Caroline)

 

Nathaniel Buzolic é Steven Roberts. Professor de línguas estrangeiras e um bom rapaz, ele acaba se envolvendo e se apaixonando por Caroline, mas depois decide se afastar ao descobrir que ela é sua aluna, e o relacionamento deles implicaria em processo e o afastamento dele do seu ofício. Com esse dilema e o amor falando mais alto, eles passam a se encontrar as escondidas.

 

A Message - Coldplay (Tema de Steven e Tema Geral)

 

Connor Weil é David Martin. Capitão do time de basquete do colégio, que sonha em ser jogador profissional. Ele namora com Savanah, mas ás vezes fica de saco cheio com as coisas que ela apronta. David sofre violência doméstica do pai, que não aceita que ele treine e queira ser jogador de basquete, e sim o ajude na loja de auto-peças da família, que um dia será dele. A sua mãe o apóia, e nem desconfia que o filho apanha do seu marido. David passará a desabafar com Caroline, já que Savanah é egoísta e nunca o escuta e dessa amizade, nascerá o amor dele por Caroline.

 

Save You - Matthew Perryman Jones (Tema de David e Caroline)

 

No próximo domingo, ás 21 hrs, estreia essa Super série, e você não pode perder. De Eduardo Moretti, Dark Hills – Cidade Sombria.

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”

Close