Um Amor Transcendental: Vinte e Dois Anos se Passaram, Eles Seguiram Com Suas Vidas, Mas o Amor Deles Sobreviveu ao Tempo e Continua Mais Forte do Que Nunca.

Um Amor Transcendental: Vinte e Dois Anos se Passaram, Eles Seguiram Com Suas Vidas, Mas o Amor Deles Sobreviveu ao Tempo e Continua Mais Forte do Que Nunca.

 

Helô (Letícia Spiller) a nossa Garota de Ipanema, esta de volta ao Rio de Janeiro depois de ter ido embora anos atrás. Ela se casou, teve um filho e tornou-se médica obstetra em uma pequena cidade, no interior de São Paulo. Ela queria vida nova e conseguiu construir uma, o que ela nunca consegui foi esquecer o seu amor pelo surfista Pedro (Malvino Salvador). Casada com o neurocirurgião Daniel (Rodrigo Lombardi) e mãe do problemático Bruno (Nicolas Prattes), ela já não é mais feliz e tudo o que deseja é poder voltar ao Rio em busca de respostas da morte da filha que ela nunca superou de verdade. Helô sente que tem vários pontos soltos nessa história toda ela pede a separação para Daniel, deixando o filho com ódio dela e volta para a cidade maravilhosa em busca de respostas. Mas ela não gostará nada do que irá encontrar lá: O seu amor que ela nem esperava mais ver na vida, casado com sua irmã Beatriz (Letícia Sabatella) a quem ela sempre confiou e defendeu, e que agora ela irá colocar contra a parede, não confiando mais na irmã e buscando justiça, por tudo que ela lhe causou. Pedro que ainda ama Helô de paixão, fico louco com a sua volta e não irá sossegar enquanto não a mulher amada nos seus braços novamente, mas muitas surpresas esperam por esse casal e esse amor que transcendeu o tempo. É amanhã, na estreia da segunda fase da sua novela Garota de Ipanema de Eduardo Moretti.

Tema Nacional de Helô

Tema Nacional de Pedro

Tema de Helô e Pedro

Tema Internacional de Helô

Tema Internacional de Pedro e Helô

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”