Vem aí “Insensato Destino”. Conheça a história – Bônus chamada

Vem aí “Insensato Destino”. Conheça a história – Bônus chamada

 

Web Novela de Reryson Silva

Estreia dia 27/03 ás 19 horas

Publicações de Segunda a Sábado

Ela foi traída pelo destino. Mas recompensada pelo tempo. Ela é Ângela Miller, em que o destino foi cruel e insensato. E você, também tem um insensato destino?

Será que um fato justifica um erro? Mas se tudo não passasse de uma ironia do destino, você perdoaria quem muito te fez mal?

Só eu sei o que realmente aconteceu. Já se passaram anos, ninguém mais lembra ao certo o que aconteceu. Só eu, mas não estou nada disposto em mexer nessa história. Não contem comigo. – Cleiton

Sinopse

Ângela, uma mulher que esconde vários segredos de um passado horrível.

A garota ficar órfão dos seus pais na sua pré-adolescência em um grave acidente de carro. O que faz a ser mandada a um orfanato em que passa apenas alguns meses, mais logo é adotado. Anos depois se passam e Ângela se torna uma mulher, amarga e revoltada com seu pai adotivo Carlos. Ela se torna uma, grande top model, conhecida pelo o mundo todo e volta ao Brasil para se vingar de todos, do seu temido passado. Andréa, Nicole e Germana são inimigas de Ângela do orfanato, e as três odeiam Ângela pelo um grande fato que ocorreu na adolescência das quatro e também por ela ter roubado o namorado de Germana, o galanteador Daniel. Elas está há muito tempo sem se verem, mas por ironia do destino, em um evento de moda as quatro se reencontram. Cleiton era o único que defendia Ângela de todos, é seu melhor amigo e seu empresário, e o único que sabe o que realmente aconteceu 18 anos atrás naquele terrível orfanato temido por todos, até mesmo por Ângela. Até onde o destino pode influenciar em nossas decisões? E o que será que Ângela fez de tão grave em seu passado? Qual será o fato de Ângela odiar tanto seu pai adotivo? E você, também tem um Insensato Destino?

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.