Uma Linda e Tumultuada História de Amor Começa Nesta Quarta na Nova Fase de Garota de Ipanema.

Uma Linda e Tumultuada História de Amor Começa Nesta Quarta na Nova Fase de Garota de Ipanema.

 

Juliana Paiva dará vida a mocinha Paloma, filha adotiva de Pedro (Malvino Salvador) e Beatriz (Letícia Sabatella). O que ela nem imagina é que Pedro na verdade é seu pai biológico, e sua mãe é Helô (Letícia Spiller) a Garota de Ipanema. Paloma estuda Moda e sonha ser uma grande estilista, ela desenha os croquis da marca Garota de Ipanema desde os quinze anos, mas não pode assumir na época por ser menor de idade e sua mãe Beatriz foi quem levou a fama todos esses anos. Mas Paloma esta cansada de viver no anonimato e dará um basta nos desmandos da mãe, que prefere que ela desfile pra marca. Paloma tem em Edu, o seu melhor amigo e confidente, mas não o ama, como ele a ama.

Marcos Pigossi será Rodrigo, um jovem arquiteto que começa a trabalhar junto com Pedro, e nem desconfia que ele é o pai de Paloma. Os dois se apaixonam depois de um encontro tumultuado, dividindo um táxi. A partir dai cada um segue a sua vida, mas o destino os une novamente, fazendo esse amor explodir de vez. O que não será nada fácil para eles viverem isso, com a obsessão da ex-noiva de Rodrigo, Débora (Marjorie Estiano).

Tema Nacional de Paloma

Tema de Rodrigo e Paloma

Tema Internacional de Paloma

Tema Internacional de Paloma e Rodrigo

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”