Porta dos fundos tira onda com carnaval de Recife

Porta dos fundos tira onda com carnaval de Recife

Produção gira em torno de uma mulher que vai viajar para a capital pernambucana para, supostamente, participar de um congresso de cardiologia

 

 

O carnaval do Recife foi tema do novo vídeo do Porta dos Fundos, lançado na manhã desta quinta-feira (23) pelo grupo. Estrelado pelo ator e escritor Gregorio Duvivier e pela atriz Thati Lopes, a produção gira em torno de uma mulher que vai viajar para a capital pernambucana para, supostamente, participar de um congresso de cardiologia. Desconfiado, o namorado da personagem questiona o evento e descobre que na verdade ela vai aproveitar a folia de Momo na cidade.

Confira as atrações do carnaval do Recife

“Carnaval no Recife? Que louco, nem sabia que tinha carnaval no Recife. Nem combina”, argumenta ela. Ele diz: “Eu pesquisei aqui na internet e é o ‘verdadeiro carnaval de rua'”. Ao abrir a mala da namorada, o homem descobre uma sombrinha de frevo, um trombone e camisinhas. Ao fim, um grupo de homens sem camisa bate na porta da casa para buscar a mulher. Nos créditos do vídeo, a protagonista é vista em um bloco cujo estandarte anuncia: “Congresso de cardiologia, ano I”.

No espaço para comentários, internautas manifestaram a admiração pelo carnaval pernambucano. Em dezembro, um levantamento da empresa norte-americana Zefr apontou o Porta dos Fundos como canal mais influente do YouTube em todo o mundo. O estudo levou em consideração a quantidade de seguidores e o engajamento do público com o canal. Em seguida, os canais Jacksepticeye, VanossGaming e só em quarto PewDiePie, que ganha em número de seguidores.

Assista ao vídeo:

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.

  • Charlotte Marx

    Eu amo o Gregório, o melhor é quando ele bota o Temer no lugarzinho dele! kkkkkk