Polêmica: O Romance Entre Mulheres Maduras e Homens Mais Jovens, Também Será Abordado em Garota de Ipanema.

Polêmica: O Romance Entre Mulheres Maduras e Homens Mais Jovens, Também Será Abordado em Garota de Ipanema.

Histórias de amor entre pessoas com diferença de idade sempre foi um assunto polêmico, principalmente quando é a mulher a mais velha. E na segunda fase de Garota de Ipanema que estreia no próximo dia 5, não será diferente. Duas grandes mulheres na trama terão relacionamento com homens mais jovens e uma delas viverá um drama pessoal e polêmico.

 

Totia Meireles será Leila, uma empresária de sucesso e dona da Insight Publicidade. Leila é viúva e mãe de Betina (Fernanda Paes Leme). Mãe e filha são super amigas e se dão muito bem. Leila aceita e apóia a filha que é homossexual. Porém ela não terá o mesmo apoio da filha quando se apaixonar por uma cara vinte e seis anos mais novo que ela, e sofrerá muito com isso. Quando Leila aceita que Marcos (Kleber Toledo) irmão de sua sócia e amiga Lenita (Cláudia Abreu) se torne também sócio delas na agência, ele nem imagina que ele se encantou por ela e passará a cortejá-la. Marcos que também é publicitário e morava fora do país, chega já se encantando pela beleza e simplicidade de Leila, que embora resista no começo, acaba se apaixonando também por ele. E eles ainda enfrentarão outro preconceito, o de formar uma família, já que o sonho de Marcos é ser pai e Leila decide realizar esse sonho. E depois de muito pensar e consultar uma especialista, ela prefere descartar uma barriga de aluguel e decide através de doação de óvulos, ela mesma engravidar do seu amado, aos cinquenta e seis anos de idade, o que se torna uma gravidez de alto risco, além deles enfrentarem muito preconceito com isso.

 

Glória Pires será Teodora Pamplona, uma jornalista que adora uma fofoca e dona da revista Atrevida. Amiga de Helô (Letícia Spiller) ela fará a volta da Garota de Ipanema bombar. Teodora é uma mulher de pulso firme e decidida. Mãe de Rodrigo (Marcos Pigossi) aos cinquenta e três anos de idade, ela tem muita energia pra queimar, e está há cinco anos morando com César (Carmo Dalla Vecchia) seu parceiro de todas as horas e que além de tudo é um bom vivant, gosta da boa vida que ela lhe dá e detesta trabalho. César de quarenta e três anos, ama Teodora e sofre com suas maneiras inusitadas de buscar prazer. Eles se dão super bem e Rodrigo aceita o namoro da mãe numa boa. Teodora não liga para o preconceito, e língua afiada, bate de frente com qualquer um que ouse criticar sua vida amorosa.

Tema Nacional de Leila

Tema Internacional de Marcos e Leila

Tema de Teodora e César

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”