A Linda e Delicada História de Amor Proibido Entre Primos, Será Abordada na 2ª Fase de Garota de Ipanema.

A Linda e Delicada História de Amor Proibido Entre Primos, Será Abordada na 2ª Fase de Garota de Ipanema.

 

O amor proibido entre primos promete emocionar o público na 2ª fase da novela Garota de Ipanema de Eduardo Moretti, que estreia na próxima quarta, dia 5 de Julho.

 

Poliana Aleixo será Liah, filha mais nova da vilã Beatriz (Letícia Sabatella), sofre com a perseguição da mãe e com a não aceitação por ser gordinha. Com apenas dezessete anos de idade, a garota acaba as vezes descontando toda sua ansiedade na comida, depois quando lembra da perseguição da mãe, ela provoca o próprio vômito, o que acaba se tornando um hábito em sua vida, a tornando bulímica. E Liah sofre cada vez mais com esse transtorno e com baixa auto estima, e Beatriz contribui e muito com a situação da filha sendo cruel o tempo todo, o único que a apóia é Pedro (Malvino Salvador) seu pai..

Nicolas Prattes é Bruno, um jovem problemático, que passou a vida toda sofrendo com as brigas dos pais e a separação deles. E sua maior revolta é com sua mãe Helô (Letícia Spiller) que ele sempre soube que não amava seu pai, o neurocirurgião Daniel (Rodrigo Lombardi) a quem ele é solidário. Bruno se envolve com drogas e não será nada fácil, ele abandonar o vício.

E quando Bruno e Liah que são primos se conhecem, eles não só se apaixonaram perdidamente um pelo outro, como serão também o apoio um do outro, já que ambos sofrem por causa de seus pais. Mas não será nada fácil viver esse amor, já que algumas pessoas e principalmente Beatriz não aceitará o romance dos dois, fazendo de tudo para que eles não fiquem juntos, usando o fato deles serem primos e também de bruno ser um drogado.

Tema 1 - De Liah e Bruno

Tema 2 - De Bruno e Liah

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”