Incêndio no Hospital e possível morte de médica marcará o fim da temporada 13 de Grey’s Anatomy

Incêndio no Hospital e possível morte de médica marcará o fim da temporada 13 de Grey’s Anatomy

Você já fez desculpas para limpar sua agenda na quinta-feira, 18 de maio? As chances são de que esteepisódio de Grey’s Anatomy Season 13 é um episódio que você vai querer assistir em tempo real.

Quem acompanhou a série desde sua primeira temporada já sabe que uma das marcas da criadora Shonda Rhimes, é criar um grande acontecimento nos finais de temporada. Eventos esses que costumam ser tão trágicos ao ponto de retirar de cena personagens já amados pelo público, mas que incrivelmente é esse o gás que mantém a série no ar há 12 anos.

Como vimos na quinta-feira passada, no episódio 23 intutulado “True colors”, Stephanie deteve um estuprador e suposto raptor de crianças incendiando -o, mas ela não esperava que ele desabasse ao lado de um tanque de gás inflamável. Aquele tanque explodiu, talvez matando Stephanie e machucando Erin, a garota que ela estava tentando salvar.

Na chamada oficial, que ABC transmitiu imediatamente, vemos outra explosão, uma provocada pela explosão inicial, e aquelas bolas de fogo causaram uma chama de alarme múltiplo no hospital e prendiam a pequena Erin debaixo de detritos.

Também vemos Meredith dizendo a Eliza que ela está procurando uma garotinha , e então vemos Mer e Nathan operando em alguém na OU e um bombeiro dizendo que eles têm que evacuar.

Enquanto isso, Bailey , Ben e Jackson estão preocupados com Stephanie, com Ben correndo para pegar um casaco de bombeiro e Jackson enfrentando as chamas sem roupa protetora.

A promoção estendida, no entanto, é de 10 segundos mais, mas não mostra muito novas filmagens – apenas Meredith e Arizona correndo para o hospital só para ser bloqueado na entrada.

“Está fechado, senhora”, diz um policial.

– Temos de entrar – diz Mer.

Mer provavelmente não ouviu que Erin estava em perigo por este ponto, então ela e Arizona provavelmente estão preocupados com seus colegas.

Na verdade, essas promos levantam mais perguntas do que respondem. Em primeiro lugar, sobre quem Meredith e Nathan estão operando?

A única razão pela qual Mer foi ao hospital naquela noite foi para contar a Nathan sobre o reaparecimento de Megan, então ela não teve nenhuma cirurgia programada. E nós imaginamos que cirurgias não urgentes seriam adiadas até que as crises tivessem sido resolvidas.

Então estamos adivinhando que esses dois documentos estão operando Erin ou talvez mesmo Stephanie. (Sabemos que o último personagem está deixando a série, mas ainda estamos esperando que ela sobreviva!)

Na verdade, para um hospital em crise, a equipe parece surpreendentemente indiferente. Médicos, enfermeiras e pacientes estão apenas se movimentando quando Jackson vai correndo pelos corredores procurando por Stephanie.

Esse corredor é mesmo uma porta fechada longe do inferno, como ele percebe.

Além disso, fotos promocionais mostram Arizona e Alex saindo e conversando, parecendo perturbado, mas não particularmente em pânico.

A ameaça do fogo passou por este ponto? Talvez as chamas se extinguiram cedo o suficiente no final para deixar tempo para muito mais drama!

Grey's Anatomy Temporada 13 Episódio 24, Alex Karev, Arizona Robbins

Crédito: Richard Cartwright / ABC © 2017 Disney | ABC Television Group. Todos os direitos reservados.    

o último episódio da temporada 13 de Grey’s Anatomy , “Ring of fire” – será transmitido nesta quinta-feira, 18 de maio no canal ABC.

Promo Grey's Anatomy 13X24 LEGENDADA

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.