Gostou de “Grampeado”? Leia “Geena – Eles voltaram” de Geraldo Medeiros Junior

Gostou de “Grampeado”? Leia “Geena – Eles voltaram” de Geraldo Medeiros Junior

 

ADQUIRA

 

O autor Geraldo Medeiros Junior, fez muito sucesso com a publicação do conto “Grampeado” na sessão “Cine Extream” aqui no Cyber Séries no dia 13/02 (Leia “Grampeado”) Foi a obra de maior repercussão do site naquela semana. Agora, estamos aqui pra lhe convidar a prestigiar mais uma obra do escritor, trata-se de “Geena – Eles voltaram”, o livro está a venda em duas versões de capa: Dura e Brochura. Também é possível adquirir a versão E-book. Para comprar, basta acessar o site da editora Alfa do cruzeiro pelo link: http://alfadocruzeiro.com.br/index.php?pagina=livros&cod=geena&titulo=Geena%20-%20Eles%20voltaram e escolher a forma de pagamento.

O frete é grátis!

 

Sinopse do livro

E os mortos voltaram. Não da forma como as pessoas imaginavam, seres decrépitos, apodrecidos e sedentos por sangue e carne. Ao contrário, retornaram serenos, destituídos de qualquer tipo de agressividade ou anseios. Pessoas comuns, cheias de defeitos de toda natureza, agora melhoradas. Não ficavam mais doentes, ao contrário, rejuvenesciam a cada dia. No entanto, tal fenômeno foi desastroso para os que ainda não tinham passado pela morte. Em virtude da ressurreição, a população mundial mais do que dobrou. Houve escassez de alimentos. O retorno de entes queridos para as suas casas, há muitos anos sepultados, provocou traumas psicológicos irreversíveis. E o ímpeto de ser eterno deflagrou uma onda de suicídios. Era o desejo de ser como um deles. Uma agência internacional de controle desta estranha população foi criada. Rui Montenegro e seus colegas cientistas, iniciaram uma pesquisa. Após viver um tempo entre eles, Rui descobre algo inusitado, um evento previsto para acontecer, muito mais importante do que a própria ressurreição em si. A revelação daquele segredo faria toda crença científica e religiosa cair por terra e o mundo teria um outro destino.

O que faremos com eles?

 

 

Wellyngton Vianna
Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES. "Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias".
  • Charlotte Marx

    Ansiosa para poder comprar!

  • Esse livro é fantástico, super indico!!!!