#DarkHills – Conheça Dead Skin, o Serial Killer

#DarkHills – Conheça Dead Skin, o Serial Killer

 

Joseph Elliot Sawyer, desde garoto sempre foi problemático e esquisito. Desde pequeno, ele gostava de matar animais, como: Pássaros de todos os tipos, gatos e até cachorros, que ele depois limpava-os tudo por dentro e retirava o órgãos, a musculatura e os esqueletos, deixando apenas a pele, que ele usava com o auxílio de alguns materiais como poliuretano, depois de conservá-la em formol e assim preservava o aspecto e aparência do animal, usando a arte milenar da Taxidermia, que ele aprendera com um professor nos fins de semana no laboratório de ciências.

 

 

 

 

 

 

 

 

Joseph no colégio sempre foi motivo de piada e sempre sofrera bullying, por suas manias e costumes nada normais, além de ser calado, andar sempre de blusa com capuz na cabeça e tudo isso só piorou quando ele foi espancado pelo pai que deixou seu rosto marcado e deformado pra sempre. Com o tempo e a ajuda de sua mãe Ophelia que sempre o apoiava, ele passou a matar pessoas e algumas ele taxidermizava também, fazendo de suas dores e instinto assassino, verdadeiras obra de arte, deixando um rastro de sangue, medo e terror por onde passava e ficando conhecido por suas técnicas como Dead Skin (Pele Morta). – E seu destino agora, será Dark Hills, em Dezembro.

 

DEAD SKIN

Nova série de Eduardo Moretti, que você começa a acompanhar em Dezembro. No Cyber Séries.

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”