Cyber News: Klara Castanho lança livro e planeja escrever para o teatro

Cyber News: Klara Castanho lança livro e planeja escrever para o teatro

 

(Foto: Divulgação)

 

Sucesso entre o público teen e conhecida por seus trabalhos em novelas de sucesso, a atriz Klara Castanho de apenas 16 anos lançou o livro “Meu jeito certo de fazer tudo errado’’ ao lado da escritora Luiza Trigo e mostrou que também tem talento para a escrita.

O livro narra os dilemas da adolescente Nanna, protagonista da história. “Tem um pouco de mim e de algumas amigas. Nanna gosta de moda e eu também. Sua playlist tem muito rock, e eu fui influenciada por um pai roqueiro”, disse em entrevista ao jornal “Extra”.

Klara contou que nunca pensou em escrever um livro e que algumas partes da obra foi retirada de textos que ela escreveu mo passado.” Eu só não imaginava que esse material se transformaria num livro. E é tão legal ver as pessoas querendo ler o que você escreveu! Eu já estava acostumada a ser reconhecida por meu trabalho, mas é diferente quando me pedem autógrafo agora”, contou.

A atriz agora pensa em ir mais longe e não hesita em experimentar outros seguimentos da escrita, como escrever pada o teatro, cinema ou teledramaturgia. “É claro que penso nisso. Durante o processo de produção do livro, eu e Luly nos divertíamos para resolver o que ia acontecer com Nanna, que decisão ela deveria tomar… Eu sofri decidindo. Isso é o interessante de escrever”, revelou.

 

(Foto: Divulgação)
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/klara-castanho-lanca-livro-e-diz-pensar-em-escrever-para-o-teatro/#ixzz4Yl6bQrAm

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.