Cyber News: Ex-Pedrinho do ‘Sítio’, César Cardadeiro volta à TV em ‘Novo mundo’ e fala da filha de 5 anos

Cyber News: Ex-Pedrinho do ‘Sítio’, César Cardadeiro volta à TV em ‘Novo mundo’ e fala da filha de 5 anos

César Cardadeiro, ator que interpretou Pedrinho no “Sítio do picapau amarelo”, entre 2001 e 2004, voltará às novelas em “Novo Mundo”, próxima trama das 18h da Globo que contará a história da chegada da Imperatriz Leopoldina ao Brasil.

– Meu personagem é o Hugo. Muitas coisas sobre o passado dele são um mistério e serão reveladas com o desenrolar da trama. Está sendo uma experiência gratificante. É muito bom ter a oportunidade de recontar um momento tão importante da História do Brasil. Além disso, trabalhar numa novela de época é sempre um prazer para o ator que busca caminhos diferentes do cotidiano.

Na novela, o ator reencontrará Isabelle Drummond, com quem contracenou no “Sítio”.

– Nós temos uma ligação forte por conta da convivência durante o tempo em que trabalhamos juntos no ‘Sítio’. Nos víamos todos os dias. Eu, Lara Rodrigues (Narizinho), Izak Dahora (Saci) e Isabelle Drummond (Emília) tínhamos uma relação de irmãos – conta ele, que ainda é reconhecido nas ruas pelo personagem no programa infantil.

Com 15 anos de carreira, César, de 26, estava longe das novelas desde 2006, quando participou de “Malhação”.

– Crescer nesse ambiente foi uma dádiva. No decorrer desse tempo, fui descobrindo o quão sério é o trabalho do artista. Adoro trabalhar com televisão. Fazer uma novela é ter a oportunidade de desenvolver um personagem por um tempo mais longo, num veículo em que o retorno do público é imediato e muito divertido.

Casado com Gabriella de Assis, ele é pai de Maria Clara, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. O ator conta que faz questão de mostrar os seus trabalhos à menina:

– Ela é maravilhosa, faço questão de levá-la para me assistir no teatro e na televisão. Ela vê a versão do ‘Sítio’ de que participei e se diverte. Depois vem me fazer um monte de perguntas. Ela é ‘perguntadeira’, com certeza vai fazer o mesmo com a novela – diz ele, que, além de “Novo Mundo”, está no elenco do longa “Amor.com”, com estreia prevista para junho deste ano.

Em 2013, César se envolveu num incidente e foi detido tentando pular o muro de uma casa. Ele garante que o caso ficou para trás:

– Isso foi um episódio antigo, já foi tudo resolvido.

César Cardadeiro e a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

César Cardadeiro e a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

 Isabelle Drummond, Isak Dahora, Lara Roduigues, César Cardadeiro e Aramis Trindade no "Sítio do Picapau Amarelo"  (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Isabelle Drummond, Isak Dahora, Lara Roduigues, César Cardadeiro e Aramis Trindade no “Sítio do Picapau Amarelo” (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

 

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.

Close