Cyber Backstage: Sam Van Gogh, conheça o vilão da segunda fase de Eterno Canto

Cyber Backstage: Sam Van Gogh, conheça o vilão da segunda fase de Eterno Canto

“SOU MESMO UMA BICHA MÁ E PERVERSA, QUANTO AO CANIBALISMO É O MEU DIFERENCIAL, BEBÊ! PARA SAIR DE CENA E ENTRAR NA HISTÓRIA! ” – SAM

Apesar da carinha de anjo, estilo mauricinho,de bom, Sam não possui nada.  Mimado desde pequeno, o jovem está acostumado a sempre ter tudo que quer: roupas importadas, quarto dos sonhos, viagens inesquecíveis, mas isso tudo muda com a chegada de Lucas Cavalho, o namoradinho de infância de seu namorado Robson Miguel. Disposto a investir ainda mais em sua vaidade, contratar bandidos profissionais para separar o casal, ele percebe que não adianta, fato que o enlouquece profundamente, fazendo-o esboçar uma personalidade que apenas poucos conhece: seu lado assassino. Psicótico e manipulador, o vilão usa uma britadeira para matar quem atravessa seu caminho. Mas o pior é o que faz depois, ao invés de se desfazer do corpo, ele os come. É antropofágico! Canibal.

 

 

 

Charlotte Marx

Campineira. 26 anos. Estudante de medicina. Autora e divulgadora do Cyber Séries. A escrita para mim é uma companheira da madrugada, a qual surpreendentemente assume o piano e me encanta com suas nuances. Inseparável da arte, esta só viva quando se pode voar e ser quem desejar. Sou viciada no que faço!Ler, por sua vez, é personificar o universo, é observar o amadurecimento de uma planta chamada vida. É amar veladamente o intracelular.