Cyber Backstage: Cyber Séries lançará Web Série ás 17hs

Cyber Backstage: Cyber Séries lançará Web Série ás 17hs

 

Escrita por Francisco José Siqueira, a história conta os dramas de Kadu, um jovem rapaz de 17 anos homossexual que ainda se descobrindo pessoalmente, nutre uma paixonite pelo colega hétero e popular da escola.

A trama será apresentada ás terças e quintas e reserva muitas surpresas ao leitor. O texto foi aprovado em absoluto, Francisco é um ótimo autor e sua chegada ao Cyber Séries é de grande alegria. “Eu Kadu” tem previsão de 12 capítulos. A data de estreia foi definida para o dia  7 de março abrindo o horário das 17hs que apresentará histórias jovens.

Leia a Sinopse de “Eu Kadu”

Na adolescência tudo parece o fim do mundo, mas é apenas o começo.

Na atualidade, onde está em voga “ser gay”, surge na contramão a visão de Kadu, um adolescente de 17 anos que acredita ter sua orientação sexual guardada a sete chaves, julgando mantê-la sob total controle, porém o surgimento de uma paixão inesperada e avassaladora pelo melhor amigo, Matheus,  um “carinha” extrovertido, sem papas na língua, enturmado e HÉTERO, levará Kadu a questionar suas próprias convicções, afinal ele já havia traçado um plano infalível para a sua vida: ser um homossexual enrustido, vivendo de falsas aparências a fim de não ter de enfrentar o preconceito e a intolerância do mundo em que vive…

Como se não bastasse a enxurrada de emoções e dúvidas que Kadu precisa enfrentar, sua irmã mais velha, Maria Clara, é abandonada pelo noivo dia antes do casamento; Brenda, a ex de Matheus, resolve elegê-lo como seu cúmplice para ajudá-la a reconquistar o namorado perdido, e Kenji, um rapaz que conheceu na internet, quer tentar algo além do sexo casual; sem contar que ainda precisa lidar com os descontroles emocionais de sua outra irmã e com a autoridade e prepotência da mãe, cujo um segredo bombástico ele acaba descobrindo por acidente.

Em um único dia, Kadu vai aprender que segredos e mentiras caem como castelos de areia quando menos se espera e que nem sempre a visão que temos de nós mesmos é aquela do mundo que transita ao nosso redor, e com isso, sem perceber, estará vivenciando os últimos instantes de delicadeza e ingenuidade de sua adolescência.

 

Anote na agenda, dia 7 de março ás 17hs tem estreia no Cyber Séries

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.

Close