Cyber Backstage: Cyber Séries encomenda longa-metragem baseado no conto de Geraldo Medeiros Junior

Cyber Backstage: Cyber Séries encomenda longa-metragem baseado no conto de Geraldo Medeiros Junior

 

GRANDE NOVIDADE!

Visando sempre ousar e inovar, o CYBER SÉRIES juntamente com a FH FILMES e ICEFOX, preparam uma grande produção para breve lançamento aqui no site. Geraldo Medeiros Junior assina o roteiro da animação longa-metragem baseado em um de seus elaborados contos de suspense e ficção, “Mundo em coma”(Leia) que já foi publicado no Cyber Séries este ano, agora passa por trabalho de roteirização e pré-produção técnica. A história será apresentada em formato de filme animado e promete belas imagens, sonoplastia, dublagem etc.

 

 Rick Lobo, produtor executivo do Cyber Séries e diretor geral da FH Filmes, será o responsável pela direção e supervisão do projeto. Vale ressaltar que todas as historias serão adaptadas e ganhara nova roupagem, com novos traços. A previsão de estreia do filme é para o primeiro semestre de 2018 aqui na plataforma Cyber Séries.

A ICEFOX ANIMATION STUDIO também irá produzir para 2018 o longa de Rick Lobo, “ORIGAMI”, a narrativa irá se passar em São Paulo, onde mora o  protagonista, ele consegue um trabalho de fotográfo e acaba se apaixonando por Erick, um modelo da agência. Caleb irá esconder seus sentimentos a qualquer custo, mas será em vão, porque sentirá seu coração bater cada vez mais forte.

O longa será distribuído pela FH Filmes, mais só tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2018.

A imagem pode conter: texto

(ilustração de Rick Lobo/Reprodução)

 

E O ENTREVISTADO DA SEMANA SERÁ….


O autor Geraldo Medeiros Junior, será o entrevistado do Conta mais deste sábado. Na entrevista, Geraldo contou um pouco sobre sua vida e carreira, ainda falou um pouco sobre o projeto Mundo em coma – o filme.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

“Tenho certeza que este será um marco na revolução do mercado literário e cinematográfico” disse o autor.

O CONTA MAIS será exibido neste sábado, ás 16hs

 

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.