Cyber Backstage: Atendendo solicitação do autor, suspendemos a publicação da Web Série “Eu Kadu”

Cyber Backstage: Atendendo solicitação do autor, suspendemos a publicação da Web Série “Eu Kadu”

O autor Francisco José Siqueira contatou a direção do Cyber Séries informando que não será possível dar continuidade aos episódios da primeira temporada de “Eu Kadu”.

A trama teve dois de seus 9 episódios publicados. Por conta do cancelamento, os próximos 7 não serão publicados em sequência. Francisco informou ainda que os os motivos são pessoais e não dizem respeito ao Cyber Séries, prometeu retornar assim que possível com a continuidade dessa história e compartilhar mais de seu talento com novas tramas. Não esperamos esse acontecimento com tanto otimismo mas estaremos abertos a receber aqueles que quiserem compartilhar o talento da escrita.

 

Lembramos que não condenamos o fato de o autor querer publicar sua história em outro site, talvez essa seja essa sua pretensão mas apoiamos mesmo assim e desejamos sucesso.

Em nome do Cyber Séries pedimos desculpas aos leitores de nosso site que acompanhavam aqui “Eu Kadu” e destacamos que temos mais outras ótimas histórias em nosso acervo que também merecem ser lidas e comentadas.

 

 

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.