Cyber Awards: Conheça os vencedores – Edição 1

Cyber Awards: Conheça os vencedores – Edição 1

13/01/2018 Chamadas Cyber Awards No ar 0

Bem vindos a primeira edição do Cyber Awards 2017

Quanto tempo esperamos por esta postagem, não mesmo? Desde o dia 08 de novembro coletamos votos, votos que nos ajudaram a definir os melhores conteúdos e produtores lançados e promovidos em nossa plataforma no ano que passou. Os autores e/ou produtores de conteúdo do Cyber Séries se empenharam bastante para nos oferecer ao longo do ano de 2017, suas melhores histórias, seus melhores personagens, seus maiores talentos. O talento que se desenvolveu nos diálogos e reflexões, complexos ou não, profissionais, ou amadores, é o mesmo mesmo talento que nos fez amar cada vez mais as leitura.Temos um só propósito ao promover o Cyber Awards: Incentivar.

Todo bom autor, sabe que o incentivo, o reconhecimento, é mais que bem vindo. O reconhecimento ao trabalho de escritor, é o verdadeiro combustível para seguir em frente neste ofício. Vamos seguir então. 

Neste sábado (13), trazemos os vencedores das categorias: 

– vídeo de abertura
– tema de abertura
-trilha sonora
-personagem protagonista
-personagem antagonista
-personagem coadjuvante
-elenco fictício

Parabéns aos vencedores, aos indicados e também aos que não foram, porque sabemos que o ato de dar vida a personagens e contar histórias é gratificante e motivador.

Amanhã (14), voltaremos com a segunda edição dos resultados, conheceremos os vencedores das categorias: web novela, web série, web filme, conto, autor de web filme, autor de web novela, autor de web série, autor contista, autoria criativa, roteiro e estrutura literária.

Não esqueçam de comentar, hein!

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.