Categoria: Coração Sertanejo

Coração sertanejo: Último Capitulo: … E foram felizes para sempre”

A vida é um eterno recomeço, encontros e desencontros, percas e ganhos, mas na certeza, o amor, a luz que nos guia e nos transforma, sempre vencerá. Cléber Medeiros CENA I (Inicia o capitulo com Luana colocando um canivete no pescoço de Jasmim). LUCIANO: Você está louca Luana? Solte a minha filha. LUANA: So vou…
Leia mais

Coração sertanejo: Capítulo 49_ Confronto final

  Você pode achar que está ganhando todas as batalhas, mas a guerra ainda não acabou e mais uma coisa, quando mais a gente sobe mais feio é o tombo, e ele pode ser tão feio, mais tão feio que pode acabar com você pra sempre.   CENA I (NOITE_ delegacia de policia_ interna_ sala…
Leia mais

Coração sertanejo: CAPITULO 048_ O amor tudo transforma

“ O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho; não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo” Carta de São Paulo aos…
Leia mais

Coração sertanejo_ Capitulo 46_ Liberdade e reencontro

A afeição ainda resolverá os  problemas da Liberdade; Aqueles que se amam tornar-se-ão invencíveis. Walt Whitman   CENA I (TARDE_ Hospital da cidade_ interna_ quarto onde Antônio está internado_ Mercedes está conversando com ele). MÚSICA: My Immortal_ Evanscence MERCEDES: Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui, eu sempre estarei aqui do seu…
Leia mais

Coração Sertanejo: Capítulo 45_ Ainda há esperança

  O amor é a maior força que existe, com ela não há medo tudo se torna a mais doce esperança. Cléber Medeiros     CENA I (NOITE_ Casa de Madame Clotilde, Chica Gaiteira e Michel estão conversando após terem feito amor, e ele está contando que planeja pegar a guarda do seu filho) CHICA:…
Leia mais

Coração sertanejo: Capítulo 44

CENA I (MANHÃ_Dlegacia de polícia_ sala do delegado que está recebendo o resultado do exame de balística) DELEGADO BALEIA:Vamos homem, me entregue logo esse resultado. (ele pega e lê o resultado e fica espantado) DELEGADA MARÍLIA: E então homem? De quem é a arma? DELEGADO BALEIA: Do Luciano Dias, filho da vítima. DELEGADA MARÍLIA: Então…
Leia mais

Coração sertanejo: Capítulo 43: O fim de um amor?

O fim de um relacionamento dói como a morte de uma pessoa que na verdade, ainda está viva. Lizandro Rosberg       CENA I (NOITE_ externa_ rua atrás da casa de shows onde a família de Antônio o encontra baleado e Marcela ao seu lado) LUCIANO:Marcela, você matou meu pai. MARCELA: Claro que não…
Leia mais

Coração sertanejo: Capítulo 42_ Inocência condenada

  A maior dor e derrota da Justiça, é quando condena um injustiçado e não há ninguém para enxugar suas lágrimas. Erasmo Shallkytton   CENA I ( PÔR DO SOL_ Inicia-se o capítulo com Antônio Dias saindo de sua casa para tirar a limpo a história da Marcela ser filha do Ângelo e Míriam) ANTÔNIO:…
Leia mais

Coração Sertanejo: Capítulo 41 – O preço do passado

    Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. William Shakespeare     CENA I (inicia-se com Antônio Pressionando Alcir para contar a verdade) ANTÔNIO: Vamos Alcir, estou esperando. Me diga: Quem é que está por trás de você? Quem é o líder dessa quadrilha? ALCIR: E por que…
Leia mais

Coração sertanejo: Capítulo 40 -Tarde demais?

  CENA I (NOITE_ Inicia –se o capitulo com Netinho se espantando com algo que Pai André lhe mostrara em seu quarto) NETINHO: Me diga pai André, como isso é possivel? PAI ANDRÉ: Tudo é possivel filho. (Netinho caminha em direção á sua cama  e a câmera revela, sob a cama, muito ferido e ensanguentado,…
Leia mais

Close