Categoria: A Força do Amor

A Força do Amor – Capítulo 08 (Último Capítulo)

CENA 1 – HOSPITAL. NOITE Neste momento, vemos Henrique estendendo a mão esquerda. Instrumental:Sensível Demais – Jorge Vercillo Michel coloca no dedo anelar esquerdo de Henrique a aliança e se coloca a outra aliança. MICHEL – Você me aceita como seu esposo? HENRIQUE (sorrindo) – Aceito. E você, me aceita como seu esposo? MICHEL – Aceito. Henrique e…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 07 (Penúltimo Capítulo)

CENA 1 – CAMPO VERDE DA LAGOA. NOITE Sonoplastia: Sensível Demais – Jorge Vercillo Num fade out, vemos o dia começando a clarear. Michel sentado e Henrique deitado sobre o seu colo, assiste o nascer do sol. Encantado ele se levanta olhando vidrado a beleza do nascer de um novo dia. Michel pega uma caixinha em…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 06

CENA 1 – CASA DE ALFREDO. NOITE Vemos a fachada da casa de Alfredo. Idalina está parada na porta. Ela então entra sem ser convidada. ALFREDO (colocando um pouco de uísque no copo) – O que você faz aqui?! Instrumental: Engraçado IDALINA – Eu vim resolver nossas pendências, seu filho de anta! ALFREDO – Filho de anta? Já se…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 05

CENA 1 – BAILE. NOITE Então as luzes do ambiente ficam baixas e começa a projeção de um vídeo como tema “A Turma Dourada”. Vemos então uma foto de cada aluno individualmente, até mesmo de Henrique. Então começam as fotos de brincadeiras uns com os outros e outra de um E.T com o rosto de…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 04

CENA 1 – CASA DE ALFREDO. DIA Vemos Celso deitado na cama de Morgana. Ela acaricia seu namorado. CELSO – Eu tô com ódio do Moranguinho. MORGANA – Ele tem que aprender a não se meter com você, amor. (P) Embora que agora ele tem aquele ‘namorado’. CELSO – O baile é daqui a uns dias… Vamos humilhar…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 03

CENA 1 – CASA DE HENRIQUE. NOITE A câmera nos mostra a fachada da casa onde Henrique e Idalina moram. Idalina, Henrique e Michel caminham até o portão. IDALINA – Agradeço o jantar e o emprego. MICHEL – Eu quem agradeço. A sobremesa estava uma delícia. IDALINA – Obrigada. Conversem um pouco… Idalina entra em casa e Henrique…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 02

CENA 1 – RUA. DIA Toda a turma está rindo de Henrique no chão. Mas neste momento Michel rapidamente ajuda Henrique a se levantar. MICHEL (terminando de ajudar Henrique) – Está bem? (Para Celso) O que você está fazendo? CELSO – Acha que é quem pra defender o E.T.? Henrique apenas observa constrangido. MORGANA – É tão fresco…
Leia mais

A Força do Amor – Capítulo 01

CENA 1 – CASA DE HENRIQUE. NOITE.  Com a câmera fechada, ouvimos o barulho de uma forte chuva. Aos poucos a câmera vai abrindo e vemos, pelo lado de dentro da casa, que a chuva cai forte. Henrique sentado de frente à janela, apenas observa a chuva cair. A câmera vai nos mostrando lentamente o…
Leia mais

Close