Teu Amor

Clara (Ingrid Guimarães/Alice Weddling ) e Laura (Giovanna Antonelli/Bruna Marquezine) Duas Mulheres muito diferentes.

Fase 1:Clara (Alice Weddling) é uma jovem pediatra, de família pobre, trabalhou muito conseguir bancar seus estudos, começando sua nova profissão ela recebe a jovem mãe Laura(Bruna Marquezine ) uma mulher rica, inconsequente que sempre teve tudo o que sempre quis, Clara acompanha e a responsável por todo o pré-natal do bebê, durante uma consulta Clara descobri o filho de Laura tem uma deficiência, para qualquer outra médica talvez seria fácil contar isso para uma paciente, mais não para Clara, Laura queria o filho perfeito, e Clara não saberia o que fazer diante da indiferença de Laura a seu futuro filho, então Clara resolve esconder e não contar pra ninguém da deficiência da criança pra Laura, e depois do parto as coisas só pioram, Laura questiona a médica por não ter dito a ela sobre a deficiência de seu filho e resolve entregar o bebê a médica, que resolve cria-lo como seu próprio filho.

Fase 2: Clara (Ingrid Guimarães) agora é uma médica com carreira estabilizada e com uma família feliz, Seu Marido Zé(Alexandre Nero) é um arquiteto de respeito que ama sua esposa, Larinha (Klara Castanho) é uma jovem boa e feliz, e seu filho adotivo Carlos (Gui Hamacke) vive bem, até que Laura (Giovanna Antonelli) agora mãe de Luís(Felipe Bragança ) época esposa de Fábio(Marcelo Anthony) um ambicioso empresário, resolve voltar e se reaproximar de Carlos, criando um verdadeiro dilema, quem é a verdadeira mãe de Carlos e quem deve ficar com Ele? Clara ou Laura?

Teu Amor: Capítulo 10 – Em Busca da verdade.

    Nos Capítulos Anteriores:Clara e Laura, se encontraram no corredor da escola mais Clara não reconheceu Laura, E Durante o intervalo laura conheceu seu Filho Carlos sem saber, e após uma noite atormentada, Laura resolveu ir atrás de Clara, fique agora com o Capítulo  De Hoje. Cena 1, Casa De Laura, Sala, Madrugada. Laura …

Teu Amor: Capítulo 10 – Em Busca da verdade.Read More »

Capítulo 1 Teu Amor ESTREIA- O Início

Capítulo 1 Teu Amor. Cena 1,casa, Sala, Manhã. Clara está em sua Sala terminando de arrumar sua bolsa. Paula:Minha filha larga essa bolsa aí, você  já arrumou ela tantas e tantas vezes. Clara:Mãe, eu vou começar uma nova etapa na minha vida eu vou trabalhar no maior consultório de obstetria dessa Cidade. Paula:eu sei minha …

Capítulo 1 Teu Amor ESTREIA- O InícioRead More »