Categoria: Contos da manhã

Contos da manhã: Te esquecer nunca foi um problema

  Autora: Isabela Gonçalves Créditos: EOH – www.eoh.com.br   O problema é lembrar e continuar lembrando, ainda. Esquecer seria bem mais fácil, simples, descomplicado. Seria como se você nunca tivesse existido e deixado marcas na minha vida, no meu caminho. Mas não é assim. Eu ainda sinto as marcas. Eu sinto a marca do colchão…
Leia mais


19/12/2017 0

Contos da manhã: Não era você

    Autora: Yamí Couto Créditos: EOH – www.eoh.com.br É engraçado como a vida me mostrou que era pra ser. Eu não queria que fosse, não acreditei que seria e aqui fico eu pensando em como a minha vida anda vazia só pela falta da sua presença. Eu quero derreter ao seu lado, mas acho…
Leia mais


18/12/2017 0

Contos da manhã: Quando a gente gosta é claro que a gente cuida

Autora: Duda Costa Créditos: EOH Contos e Crônicas   Eu estou de férias viajando pelas praias do Rio Grande Norte – que são lindas, por sinal – e desde que eu cheguei aqui, um fenômeno musical estranho vem acontecendo comigo. Acontece que até agora, em quase todos os bares, restaurantes e quiosques de praia pelos…
Leia mais


23/10/2017 0

Contos da manhã: Me desculpa, mas eu não aceito mais desculpas

  Autora: Raonih Rocco EOH Contos e Crônicas   Você me procurou, marcamos de nos encontrar… Uma, duas, três vezes. Não deu certo. Não deu certo porque você bebeu demais no dia anterior, não deu certo porque você passou mal e foi para o hospital, não deu certo porque você bebeu demais (de novo) e…
Leia mais


19/10/2017 0

Contos da manhã: Aprenda a decepcionar as pessoas por não ser aquilo que elas esperam de você

Autor: NETO ALVES Créditos: EOH Contos e Crônicas     O passar dos anos me ensinou a não me preocupar tanto em atender às expectativas das pessoas que estavam ao meu redor. E por isso eu te digo: Seja fiel somente a si mesmo. Você não tem que decidir o que quer da vida antes…
Leia mais


17/10/2017 0

Contos da manhã: Eu te esperei

  Autoria: Yamí Couto em colaboração com o autor Erick Vianna da página @Cerveja_e_poesia do Instagram. Créditos: EOH contos e crônicas Eu olho pra tudo. Todo dia você picha um muro para me convencer. Eu sei o que você sente, mas nesse momento eu tento não mergulhar dentro de você. Eu canso, eu dancei muitas vezes nessa chuva…
Leia mais


16/10/2017 0

Contos da manhã: Não busco mais um amor, busco paz

  NÃO BUSCO UM AMOR, BUSCO PAZ Autor Frederico Elboni   Hoje a calmaria é minha vizinha de porta. Não busco mais um amor; busco paz. Se isso vier em forma de amor, confesso, no maior tom de alegria, que tirei a sorte grande. Amar para mim virou algo sereno, simples, complementar. Quando chego em…
Leia mais


24/04/2017 0

Contos da manhã: Aos meus amigos

  AOS MEUS AMIGOS Autora: Isabella Gonçalves www.eoh.com.br À vocês, que me fazem rir até a barriga doer, eu só tenho a agradecer. Vocês que são festa quando eu preciso, que são minhas doses diárias de alegria, são partes da minha risada preferida. À vocês, que entendem o meu silêncio e não insistem para que…
Leia mais


13/04/2017 0

Contos da manhã: Seus Olhos

  SEUS OLHOS ME LEMBRAM ALGO BOM QUE NÃO VIVI Autora: Charlene Peruchi www.eoh.com.br Eu queria o silêncio e você me trouxe mais que isso. Em um dia nublado e ventoso eu vivia procurando algo a me aquecer e proteger do frio que o vento me causava. Nos poucos dias de sol que apareciam algo…
Leia mais


11/04/2017 0

Contos da manhã: Toda estrela tem o seu tempo de brilhar

TODA ESTRELA TEM O SEU TEMPO DE BRILHAR Autor: Gustavo Lacombe www.eoh.com.br Eu vivo meu sonho. Não é fácil, devo dizer. E também não começo dessa maneira pra que você tenha pena. No fundo, escolhi estar onde estou. A diferença básica que você poderá enxergar, daqui pra frente, é que a tendência a se vitimizar…
Leia mais


29/03/2017 0