Categoria: Bom dia Vida

Bom dia Vida : The Weight de The Band

          Eu rumei para Nazaré, estava me sentindo meio morto Eu só preciso de algum lugar onde possa por minha cabeça “Ei senhor, você me poderia me dizer onde um homem pode encontrar uma cama? ” Ele apenas sorriu e apertou minha mão “Não” foi tudo o que ele disse Tire…
Read more

Bom dia Vida: Poema – Você saberá que é amada

  VOCÊ SABERÁ QUE É AMADA Você saberá que é amada Quando ele te olhar com mais carinho do que desejo Com mais ternura do que paixão Você saberá que é amada Quando ele pedir mil desculpas por ter chegado atrasado E você perceber nos olhos dele Que ele está com o coração na mão…
Read more

Bom dia Vida: Poema – Amizade

  Autor: Almany Falcão (Poeta do Sol)   Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos… Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de…
Read more

Bom dia Vida: Poema – VOCÊ

  Quem tira o teu sono; Quem vira sua cabeça; Despertando um desejo sem controle; Será que sou eu? Nossos momentos serão lembrados. Pois em mim ficou marcado feito tatuagem; Você apareceu e em um segundo me enlouqueceu;   Possuiu-se da minha alma, do meu corpo; Tirando meu sono; Virando minha cabeça;   Não sei…
Read more

Bom dia Vida: Poema – Mais um dia.

  MAIS UM DIA Autoria: Ellen dos Santos   Um após o outro assim que se vive… Está lutando contra tudo a favor da vida para ficar no mundo a favor de si. Ta pedindo mais um dia,um erro nas escrituras,quem sabe Deus o fez imortal, seria indiscutivelmente sus cura. Está sofrendo dores no corpo,…
Read more

Poema do dia: Quis a Vida

  Quis a Vida   Quis a vida que eu conhecesse a dor. A dor da alma,dor do corpo e dor de amor. Sofrimento em mim. Dias nublados, noites de chuva sem fim, tempo cinzento sem cores, sem flores. Solidão em mim. Mas eis que a vida de mim se apieda. Quis a vida me…
Read more

Poema do dia: Fiz pensando em Você

  Fiz pensando em Você Quando olho para você,não é só olhar, olhos nos olhos fixos,vidrados. É sentir é ouvir e principalmente dizer, expor o que sinto o que penso o que planejo. Nossos planos,desejos,sentimentos e ressentimentos. Dizer o valor desse amor, passar e sentir o calor do seu corpo. Olhar você é mais que…
Read more

Poema do dia: Viver somente

  Viver somente   Decidi não passar em branco,não ter medo,viver somente. Vou sorrir quando for preciso e quando não for também,chorar sem vergonha,deixar soltar dos olhos o que o coração não mais suporta,seja de alegria ou de tristeza tanto faz. Vou fazer melhores amigos,perdoar os inimigos. Vou amar sempre que for preciso e todos…
Read more

Poema do dia: A Árvore da Vida

A Árvore da vida Plantei uma árvore no meu jardim. Vi brotar da terra,enraizar, aprumar seu tronco,surgir seus galhos,criar suas folhas, nascer seus brotos e florescer seus doces frutos. Plantei uma árvore no meu jardim. E na primavera colhi seus frutos,no verão aproveitei sua sombra,chegou outono varri suas folhas e no inverno à cuidei pra…
Read more

Bom dia Vida: 4 coisas mais importantes que dizer “EU TE AMO”

Vivemos no mundo do papo furado. Pois é, pode até soar meio agressivo começar um texto com uma verdade tão escancaradamente sincera, mas o fato é que as pessoas desta geração falam demais e fazem muito menos do que deveriam. O tão esperado “eu te amo”, por exemplo, quase nunca é justificado por ações a…
Read more