Corações partidos

FICHA TÉCNICA

Escrita por: Eduardo Moretti – Ver perfil
25 Capítulos
Lançamento: 06/11/2017

Gêneros: Drama e Romance
Classificação indicativa: 


SINOPSE

Rodrigo e Érica estão cansados de viver amores possessivos e infiéis. Mais do que isso, eles não estão felizes e s viver um amor de verdade. De Corações Partidos e exaustos de seus atuais relacionamentos, tudo o que eles mais querem é um tempo do amor, mas ele nem imaginam a surpresa que o destino lhes reserva, ao cruzar os seus caminhos.

Érica é uma moça sonhadora, romântica e guerreira. Decoradora, ela namora há quatro anos com Vinícius, que é filho do sócio de seu pai em uma Construtora. Vinícius é um cara ambicioso, que sonha em assumir os negócios do pai e ama a namorada de paixão, mas é mulherengo e vive traindo Érica, que prometeu não mais perdoá-lo caso ele a traísse novamente.

Rodrigo é uma cara do bem, romântico e que ainda sonha viver um grande amor. Sócio com um amigo no Restaurante Sabor & Arte, ele namora sério com a arquiteta Sheila, que é ciumenta e possessiva.

Um dia, após Érica flagrar uma traição de Vinícius e terminar tudo com ele, ela sai nervosa da casa dele e bate o carro justamente no carro de Rodrigo, que também dirigia nervoso e em alta velocidade, depois de mais uma briga com Sheila, por causa do ciúme doentio dela.

Rodrigo e Érica se conhecem e é amor a primeira vista… Mas não será nada fácil para eles viver esse amor, uma vez Vinícius e Sheila não aceitarão fácil, o término de seus romances, e ainda pra complicar Érica e Sheila se tornam sócias com um empurrãozinho de Geórgia, a mãe de Vinícius que nunca gostou de Érica e sempre preferiu que Sheila, de quem ela sempre gostou mais, se casasse com o seu filho. Érica também se descobre grávida de Vinícius e acaba voltando pra ele e marcando casamento, para desespero de Rodrigo que volta com Sheila.

Resta saber até quando dois corações antes partidos e feridos, e agora inteiros e renovados, irão suportar ficar longe um do outro e sem viver esse amor, que sempre sobrevive a tudo e a todos… E jamais morre.

ABERTURA