Coração Sertanejo_ As beatas do Barulho

Coração Sertanejo_ As beatas do Barulho

Um trio pra lá de engraçado promete agitar a pequena cidade de Recanto Doce e atormentar a vida de seus habitantes: é o trio de beatas liderado por Maria da Purificação que de santas não tem nada.


MARIA DA PURIFICAÇÃO: (Regina Duarte) beata, casada com Antônio Dias e mãe de Luana, será uma grande auxiliadora e mentora nas falcatruas das tramas da novela, usa de uma falsa religiosidade para encobrir seus passado de prostituta e suas atuais armações. Irá tentar controlar suas “amigas” e atormentará principalmente a vida dos padres da cidade


PUREZA: (Fabiula Nascimento)beata seguidora de Maria da Purificação apesar de, junto de seu grupo lutar pela moral e os bons costumes, em noites de lua cheia, fica toda caliente, rasga a roupa e sai nua perambulando pelas ruas atrás de um homem que apague seu fogo.


CÂNDIDA: (Maria Clara Gueiros) uma das beatas seguidoras de Maria Purificação, apesar do nome, ficará irada em várias circunstancias e sai quebrando tudo, sendo acalmada somente quando Jair canta ao seu ouvido a musica fascinação

  • Charlotte Marx

    Seja bem vindo…
    Adorei o nome Recanto Doce, a minha cidade fictícia de Eterno Canto, chamava-se Doce Recanto. Gostei da coincidência! Desejo sorte ao autor. Verei se consigo acompanhar, confesso que a produção como um todo tem me chamado bastante a atenção.

    • Cleber Medeiros

      obrigado Charlotte, gostaria muito de contar com sua leitura, acabo de postar o segundo capitulo um dos meus preferidos