Contos

Existe uma lenda no oriente que diz que as pessoas destinadas a se conhecerem têm uma linha vermelha amarrada em seus dedos. Esta linha nunca vai embora e fica constantemente amarrada, apesar do tempo e da distância. 


Autora: ISA MIRANDA

DESEMPENHO

231 Leituras no dia de lançamento

Você já parou pra observar o quanto somos automáticos? Todos os dias nossa rotina se repete, as ações e reações muitas vezes são as mesmas, vivemos a seguir uma linha. Estamos na matrix, o que seriamos capazes de observar ao sair um pouco dela? 


Autor: LUAN RIBEIRO

DESEMPENHO

199 Leituras no dia de lançamento

Cansado dos abusos do pai, Marcelo busca uma solução que possa mudar pra melhor os rumos de sua vida e de sua irmã. Disposto a enfrentar os mais difíceis desafios.


Autor: FRANCISCO JOSÉ SIQUEIRA

DESEMPENHO

207 Leituras no dia de lançamento

Alexis Blonsky, filho do famoso Dracula, recorda de quando quisera desistir de sua longa vida de vampiro e fora convencido do contrário por uma menina de 7 anos. Texto assinado pela mesma autora de “Gêmeos – A face oculta” (Cyber Séries 2017).

Autora: ANDREA FIGUEIREDO BERTOLDO

DESEMPENHO

179 Leituras no dia de lançamento

O Estranho conta a história de um personagem misterioso que utiliza os desejos de suas vítimas como pretextos para a realização de seu próprio desejo sombrio.


Autor: GILLIARDE FELIPE

DESEMPENHO

182 Leituras no dia de lançamento

Elizabeth e Mirelles, dois jovens em plena década de 80, arquitetam um plano para afastar seus respectivos pares, que acabaram por se envolver entre si, nem que para isso precisem chegar às últimas consequências. Um conto instigante do mesmo criador da série de sucesso “Inimigos” (Cyber Séries 2017)


Autor: FRANCISCO JOSÉ SIQUEIRA

DESEMPENHO

211 Leituras no dia de lançamento

Bianca tinha tudo pra ser feliz e realizada na vida, mas é rebelde e homofóbica. Seus erros lhe trarão consequências indesejadas. Muita emoção e aprendizado, pois o que não aprendemos por bem, A Vida Ensina…”


Autor: EDUARDO MORETTI

DESEMPENHO

202 Leituras no dia de lançamento

O amor é capaz de atravessar fronteiras. Nada nem ninguém poderá ignorar o fato de uma grande paixão ter existido, nem mesmo após a morte. Um conto do mesmo autor de “Coração sertanejo” (Cyber Séries 2017)


Autor: CLÉBER MEDEIROS

DESEMPENHO

193 Leituras no dia de lançamento

Eu chamo-me Gui e sou um javali de boas famílias, pelo menos até aparecer uma bruxa. Ela me obrigou a ir atrás daquela linda e fofa menina que conheci em novo e, que o destino quis afastar de mim. 


Autora: SUSANA SILVA (Portuguesa)
Texto em português de Portugal

 

DESEMPENHO

211 Leituras no dia de lançamento

Decidida a encontrar sua irmã desaparecida, Brenda parte numa perigosa viagem estrada à fora, porém, no caminho, algo terrível surge para pôr em risco sua vida e de seus amigos.


Autor: EDUARDO MORETTI

DESEMPENHO

237 Leituras no dia de lançamento

Close