Conheça os vilões e os protagonistas de Hierarquia

Conheça os vilões e os protagonistas de Hierarquia

Os Protagonistas

No Passado Laura (Natália do Vale) e Antônio (Herson Capri) viveram um grande amor, mas Franco(Manuel Landeta) conheceu Laura e com ameaças contra a vida de Antônio ela foi obrigada a deixar ele e se casar com Franco.

Atualmente Laura e Franco tem dois filhos Guilherme (Rodrigo Lombardi), que segue os passos do pai nos negócios e na vida, e Otávio (André Bankoff) que é contra as atitudes do vilão.

Guilherme é casado com Bárbara (Bianca Rinaldi)  mas nunca a amou, Franco escolheu Bárbara para se casar com o filho por ela ser de uma família importante. O casal tem uma filha, Ligia (Sandy Leah) uma mulher forte e ao mesmo tempo doce, ela é o orgulho de todos.

Lígia irá se apaixonar por Pedro (Bruno Gissoni) neto de Antônio, Franco e Guilherme farão de tudo para separar o jovem casal.

Os Vilões

Franco Bittencourt é um banqueiro famoso e amado por todos, aos olhos das pessoas ele é bom, generoso e vive em harmonia com a família, mas as coisas não são assim, na verdade Franco é frio, ambicioso, dominador, cruel e preconceituoso.

Audrey Medeiros (Flávia Alessandra) a amante de Franco é capaz de qualquer coisa para ter o que deseja da mesma forma que o vilão.

Diego (Leandro Lima) odeia Franco porque ele matou seus pais. Diego cresceu planejando se vingar dele, hoje Franco o tem como homem de confiança.

Nádia (Fernanda Vasconcellos) é ex namorada de Pedro que a deixou ao descobrir que ela o traiu, a bela deseja deixar a pobreza e viver uma vida de rainha.Diego ao descobrir que Nádia odeia Franco oferece a ela ser sua cúmplice na vingança contra o banqueiro, ela aceita e se casa com Marcos, tio de Diego, que tem muito dinheiro. Nádia será uma pedra no caminho de Lígia.

Não perca a estréia dia 20 de Novembro ás 19:00 aqui no Cyber Séries.

Close