Ciúmes Doentio e Amor Não Correspondido, é o que Irá Movimentar os Jovens Antagonistas de Garota de Ipanema.

Ciúmes Doentio e Amor Não Correspondido, é o que Irá Movimentar os Jovens Antagonistas de Garota de Ipanema.

 

Marjorie Estiano viverá Débora, uma mulher mimada, egoísta, chata e que ama Rodrigo (Marcos Pigossi) loucamente. Com os pais morando fora do Brasil há mais de dois anos, Débora resolveu ficar e morar com o noivo na casa de Teodora (Glória Pires) mãe de Rodrigo. Mas ninguém aguenta mais os seus rompantes e suas crises de ciúmes. E tudo piora quando Rodrigo decide dar um basta no relacionamento e se apaixona por Paloma (Juliana Paiva). Débora não aceitará o fim do noivado e fará da vida dos dois um verdadeiro inferno

 

Humberto Carrão será Edu, um jovem advogado de bom caráter e apaixonado por Paloma (Juliana Paiva) com quem cresceu junto e teve um namoro na adolescência. Edu é filho de Juvenal, o falecido motorista de Anselmo e foi criado com os Bittencourt. Ele faz de tudo pela família e é muito grato a tudo que Anselmo fez por ele, custeando os seus estudos. Edu e Paloma são grandes amigos, mas ele sofre por não conseguir esquecê-la e não ter esse amor correspondido.

Tema Nacional de Débora

Tema Internacional de Débora

Tema de Edu

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”