Bom dia Vida: Frases Românticas

Bom dia Vida: Frases Românticas

18/12/2017 Bom dia Vida No ar Programas 0

Resultado de imagem para frases romanticas

 

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado”

 

 

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

 

 

“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.”

 

 

“Que o amor não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ele possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de um para o outro…”

 

 

“As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração.”

 

 

“Em alguns momentos acho que estou pensando em você, nos momentos restantes, tenho certeza!”

 

 

“Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu.”

Caio Fernando Abreu

 

 

“Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.”

 

 

“Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.”

 

 

“Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.”

Vinicius de Moraes

 

 

“Compartilhando nossos medos nos tornaremos mais valentes. Compartilhando nossas perdas nos enriqueceremos. Compartilhando nossos erros seremos mais sábios. Dando-nos um ao outro jamais ficaremos sós. Nascemos para estar juntos…”

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.