ATREVIDA! E os Destaques da Semana em Garota de Ipanema.

ATREVIDA! E os Destaques da Semana em Garota de Ipanema.

Imperdível: A rixa entre Daniel (Rodrigo Lombardi) e Pedro (Malvino Salvador) terá finalmente um fim. Numa cena emocionante, os bonitões fazem as pazes em nome de um bem maior: Seus filhos. Bruno (Nicolas Prattes) ainda perdoa Pedro e passará aceitar o seu romance com Helô (Letícia Spiller) sua mãe.

Bomba: Helô (Letícia Spiller) esta cada vez mais perto da vida sobre sua filha. Ao descobrir que a mulher assassinada no desfile, era enfermeira do hospital de Niterói onde ela deu a luz a Paloma (Juliana Paiva) ela ficará com a pulga atrás da orelha, já que além de tudo a mulher parecia conhecer muito bem Beatriz (Letícia Sabatella) e junto com Pedro (Malvino Salvador) irá fazer uma acariação com a irmã, que esta cada vez mais sendo cercada de todos os lados e sem saída.

E ainda: Paloma (Juliana paiva) termina com Rodrigo (Marcos Pigossi) após descobrir sobre Débora e a gravidez durante um jantar entre família. Arrasada Paloma termina tudo com ele, que mesmo a procurando depois, ela diz que não quer vê-lo nunca mais.

E mais: Beatriz (Letícia Sabatella) voltará a matar, fazendo uma nova vítima essa semana e desta vez por atropelamento. Sem dó, nem piedade a vilã esta cada vez mais fria e louca.

E ainda: Eduardo Conceição com sentimento de culpa, irá colocar a boca no trambone e falará tudo o que sabe para Teodora (Glória Pires).

Não percam as fortes emoções da últimas semanas da sua novela das nove, Garota de Ipanema de Eduardo Moretti, no Cyber Séries.

Eduardo Moretti

Um cara do bem, romântico, sonhador, apaixonado pela vida e que ama o que faz… “Escrever para mim, é deixar de ser criatura para ser criador.”