A arte imita vida : NAÇÃO NAUFRÁGIO

A arte imita vida : NAÇÃO NAUFRÁGIO

AMBAS VÍTIMAS DA MESMA INJUSTIÇA:  

A PÓS- VERDADE 

Essa mulher sofreu um golpe parlamentar em 2016 depois de um ano de notícias desprovidas de comprovação legal, apenas baseada em denúncias premiadas. O estopim foi um crime de responsabilidade que nem sequer existiu… O fim de uma era progressista, um capitalismo mais justo.

A resposta para a impunidade atual presente em nosso país pode não estar muito longe…

***

Na ficção, os fatos não serão diferente. Essa mulher será arrancada do poder, mas ao contrário do primeiro caso, será por uma força muito mais reacionária capaz de regredir um sistema global inteiro. Somente uma ditadura de façanhas virtuais para trazer de volta o capitalismo rentista neoliberal após anos de marxismo.

 

DIA 31

NAÇÃO NAUFRÁGIO…

No CINE EXTREAM 

Charlotte Marx

Campineira. 26 anos. Estudante de medicina. Autora e divulgadora do Cyber Séries. A escrita para mim é uma companheira da madrugada, a qual surpreendentemente assume o piano e me encanta com suas nuances. Inseparável da arte, esta só viva quando se pode voar e ser quem desejar. Sou viciada no que faço!Ler, por sua vez, é personificar o universo, é observar o amadurecimento de uma planta chamada vida. É amar veladamente o intracelular.