ABC renova “Greys Anatomy”, “Scandal” e “How to get away with murder”

ABC renova “Greys Anatomy”, “Scandal” e “How to get away with murder”

 

Fãs de Shonda Rhimes podem descansar porque as nossas séries acabaram de ser renovadas! A ABC confirmou a renovação de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder para mais uma temporada.

“Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder continuam a manter os espectadores à beira das cadeira a desejar por mais. Eu estou muito entusiasmada por trazer de volta essas séries e os momentos OMG que vêm com elas”, disse Channing Dungey, presidente da ABC Entertainment.

Grey’s Anatomy segue para a 14.ª temporada, Scandal para a 7.ª e How To Get Away With Murder para a 4.ª temporada. As três séries de sucesso são uma parceria entre a Shondaland e a ABC Studios e produzidas por Betsy Beers.

Vê Também: Top MHD | Os 10 melhores trailers de 2016

Grey’s Anatomy acompanha a vida dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital e dos seus pacientes. Ao longo das 13 temporadas foram várias as personagens que passaram pelos corredores do hospital de Seattle. Patrick Dempsey (Derek Shepherd), Katherine Heigl (Izzie Stevens) e Sandra Oh (Cristina Yang) são alguns dos atores que partiram corações ao abandonar a série. Do elenco original mantém-se ainda Ellen Pompeo (Meredith Grey), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Dr. Miranda Bailey) e James Pickens, Jr (Dr Richard Webber).

Em Scandal, vamos poder continuar a acompanhar a história de amor de Olivia Pope (Kerry Washington) e do presidente dos Estados Unidos, Fitzgerald Grant (Tony Goldwyn), mas também os vários casos da empresa Pope & Associates. Mas os fãs que não se entusiasmem muito porque Scandal poderá ficar por aqui. Dungey afirmou que a série não terá tantas temporadas como Grey’s Anatomy e que novas renovações serão analisadas mais tarde. Esta temporada, Scandal assinala o seu 100.º episódio.

Vê Mais: Will Arnett telefona para loja de brinquedos como Batman

Em How To Get Away With Murder os mistérios continuam. A série fala sobre a professora Annalise Keating (Viola Davis) e os seus alunos prodígio Laurel Castillo (Karla Souza), Wes Gibbins (Alfie Enoch), Connor Walsh (Jack Falahee), Michaela Pratt (Aja Naomi King) e Asher Millstone (Matt McGorry). Todas as temporadas existe um novo mistério que envolve um assassinato e a descoberta desse assassino. Isto para além de casos independentes que vão surgindo a cada episódio. Neste momento, a série surpreendeu tudo e todos com o assassinato de um dos protagonistas Wes Gibbins. Mas para descobrir o assassino de Wes Gibbins vamos ter mesmo que continuar a ver os episódios.

Depois das séries renovadas, resta agora saber se todos os personagens iram acompanhar-nos nas novas temporadas.

A temporada de 2017-2018 será sem dúvida mais daquelas que nos vai deixar pregados ao sofá! Entusiasmados?

Wellyngton Vianna

Recifense, 23 anos, CEO fundador do CYBER SÉRIES.

“Escrever liberta, podemos criar, recriar e inovar. Podemos tornar públicas as nossas idéias”.

Close